A Americanas é uma holding brasileira que atua no segmento de varejo, com estabelecimentos físicos em todo o Brasil e no e-commerce. A Ame é uma fintech de pagamentos digitais da própria Americanas, que permite, dentre outras vantagens, que o cliente receba de volta uma porcentagem do valor pago nas compras, através do programa de cashback.
Leia o caseEm uma campanha conjunta, a Americanas e Ame desejavam criar um hotsite para a ação de Páscoa chamada Toca do Cashback. Na plataforma, ao realizar o pagamento de compras de chocolates na Americanas usando a carteira digital Ame, o cliente participaria de uma caça ao cashback, onde parte do valor pago em produtos poderia ser resgatado.
A Qualitare foi responsável pelo desenvolvimento de toda a infraestrutura do projeto Toca do Cashback e pela comunicação com a Ame, por meio da troca de informações para a validação dos vouchers.
Para a criação do hotsite da campanha, imergimos no universo surrealista da Páscoa. De forma criativa e lúdica, representamos através das cores vivas e das ilustrações a energia e a alegria da festividade.
O hotsite permite que o usuário seja levado a interagir com os elementos da plataforma, sendo direcionado à caça aos ovos e ao possível prêmio, objetivo da campanha. O cashback a ser resgatado varia de acordo com o valor da compra de chocolates na Americanas, que é direcionado para a própria conta Ame.